Rivendel Tecnologia patrocina Superlógica Xperience 2017

Dois dias de evento com mais de 24 horas de conteúdo, com 1.000 participantes e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais em 2 trilhas e 8 temas que impactam negócios de assinaturas e SaaS no Brasil e no mundo. Essa é a proposta da Superlógica Xperience 2017, um evento de tecnologia que debate a economia da atual disruptura e transformação digital em que vivemos, para levá-la a um novo patamar.

Rivendel Tecnologia patrocina Superlógica Xperience

A Rivendel Tecnologia estará presente no evento como patrocinadora oficial. O evento contará com palestras de líderes do mercado brasileiro, referências globais e investidores para mostrar novos caminhos no “lean startup” das empresas. Entre os temas abordados, estão pricing, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, inovação, pagamentos, cultura & pessoas, desenvolvimento de produto e muito mais.

Entre os palestrantes, executivos e líderes de peso compartilhando insights de negócio e muito networking. Evento acontece na cidade de Campinas e as vagas são limitadas:

https://superlogicaxperience.eventbrite.com.br?discount=rivendel35

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.