Mandic Cloud está entre as 100 “PMEs que Mais Crescem” no Brasil

Em sua 12ª edição, a EXAME em parceria com a consultoria Deloitte apresentou as 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. A Mandic Cloud Solutions foi apontada como uma das 100 empresas que mais crescem no Brasil, ocupando a 50ª posição. A empresa nos últimos anos vem investindo nas melhores práticas de gestão corporativa, alto investimento em capital humano e em inovações tecnológicas, garantindo alta disponibilidade e performance robusta, tudo isso gerenciado por nossos especialistas em Clouds. Contamos com diversas certificações e as melhores práticas ITIL, PCI-DSS e ISO 20.000, certificação de alta complexidade e nível de exigência que garante as melhores práticas de gerenciamento de TI.

A Mandic Cloud conta com mais de 27 anos de experiência no mercado de tecnologia, e mais de 200 Especialistas 24×7, certificados e dedicados à sua empresa. Somos líderes em gerenciamento de cloud corporativo no Brasil, com crescimento maior que 35% ano sobre ano, única empresa com foco 100% em cloud corporativo. Tudo isso, comprovado com mais de 60 cases e depoimentos, onde contribuímos com o aumento de eficiência e competitividade das empresas no Brasil, que podem ser acessados em cases de sucesso em cloud.

Medalhas que carregamos com orgulho

ISO 20.000

A Mandic Cloud conta com a certificação da ISO 20.000, certificação de alta complexibilidade e nível de exigência que garante as melhores práticas de gerenciamento de TI no ambiente da sua empresa.

Performance em Nuvem

Os Data Centers utilizados pela Mandic Cloud possuem as mais rígidas certificações, hardwares de última geração, processadores Intel® Xeon® e possuem redundância geográfica, garantindo alta disponibilidade e performance robusta em nuvem para seus clientes e parceiros.

Parcerias Globais

Amazon AWS

Parceiro do maior fornecedor de serviços de tecnologia cloud do mundo. Gerenciamento de infraestrutura e de serviços AWS, com faturamento em reais e suporte dos Especialistas Mandic Cloud 24×7 em português.

VMware

Virtualizador mundialmente utilizado principalmente em estruturas on-premises. É o sistema perfeito para empresas que necessitam de ambientes híbridos e/ou privados.

Mandic Cloud entre as PMEs que mais cresce no Brasil
 

Nossa Especialidade é Cloud, assim como a sua é o seu negócio.

Mandic. Especialista em Cloud.

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.