Novos clientes: Setembro

Fulltec-logo

A Fulltec tem como produto principal o outsourcing de impressão, teve o início de sua operação na década de 80 e hoje atende diversas grandes empresas no mercado. Com o passar do tempo, houve uma evolução dos negócios e hoje faz trabalhos de marketing digital, desenvolvimento de produtos digitais, e venda produtos tecnológicos.

Neste primeiro momento nossos serviços incluirão:

  • Criação e configuração de um modelo de arquitetura na infraestrutura em Cloud Computing Amazon Web Services(AWS) para migração dos sites dos atuais clientes;
  • Migração dos sites dos clientes atuais com mínimo downtime possível;
  • Criação e configuração de um modelo de arquitetura na infraestrutura em Cloud Computing Amazon Web Services(AWS) para a entrada de novos clientes, com processos automatizados de configuração de novos ambientes;
  • Configuração de Magento e WordPress modelos a serem utilizados para novos clientes.

Namu_160

A Namu é um portal de notícias e dicas para cuidar da sua saúde e do bem estar. Ainda em processo de desenvolvimento e com previsão de lançamento em breve, vem ao mercado com o conteúdo o mais completo possível sobre os assuntos tratados. A necessidade da Namu é crescer sua infraestrutura de forma com que cresça com o negócio, e a Rivendel está apoiando e fornecendo suporte a este ambiente.

Neste primeiro momento nossos serviços incluirão:

  • Criação e configuração de um modelo de arquitetura na infraestrutura em Cloud Computing Amazon Web Services(AWS) para o portal Namu;
  • Configuração e customização dos sistemas operacionais para que tragam melhor performance ao portal;
  • Configuração de regras de segurança dentro da infraestrutura AWS para melhor segurança dos dados.

logo-linkbiz

A Linkbiz é uma empresa de apoio a ampliação de negócios on-line. Tem seu foco em Marketing para Web voltado para E-commerce e Venda Online. Já atendeu grandes empresas do mercado de e-commerce brasileiro. Nosso projeto está focado em trazer os clientes da Linkbiz para uma plataforma de E-Commerce na Amazon Web Services(AWS).

Neste primeiro momento nossos serviços incluirão:

  • Criação e configuração de um modelo de arquitetura na infraestrutura em Cloud Computing Amazon Web Services(AWS) para migração dos sites de E-Commerce dos atuais clientes;
  • Migração dos sites dos clientes atuais com mínimo downtime possível;
  • Aplicação das melhores práticas para uma infraestrutura voltada a E-Commerce;
  • Customização dos sistemas operacionais e serviços para melhor performance.

 

clube-atletico-paulistano

 

Fundado em 1900, o Clube Paulistano é um dos clubes mais tradicionais de São Paulo.

O Clube possui sistemas legados em Delphi e está começando a implantar sistemas em Java. Seus profissionais foram treinados e estão começando com projetos piloto que serão a base dos sistemas desenvolvidos na sequência. O desenvolvimento será principalmente em torno de integração com as catracas de acesso e também em sistemas de gestão.

Neste primeiro momento nossos serviços incluirão:

  • Mentoring em desenvolvimento Java, conduzindo um trabalho a 4 mãos com os profissionais do clube para que eles sejam apresentados às melhores práticas de desenvolvimento
  • Consultoria em integração, especialmente com REST
  • Desenvolvimento, arquitetura e infraestrutura Java
  • Montagem de arquitetura de referência para apoiar no desenvolvimento de outras aplicações do clube
  • Montagem de ambientes de desenvolvimento, homologação e produção
  • Processo de build automático
  • Introdução de ferramentas de métricas de qualidade
  • Apoio em práticas de engenharia como integração e deployment contínuo, automação de testes, testes de carga, otimização.

logo_lema

Lema21 é uma das startups mais inovadoras do mercado brasileiro. Seu modelo busca o segmento de clientes que querem produtos de alta qualidade, mas não estão dispostos a gastar com royalties e com as pesadas despesas de lojas físicas. A Lema traz então produtos diferenciados com preços extremamente competitivos.

A loja da Lema está em produção na Amazon desde o começo, e já vem usando um Magento bem configurado que atende muito bem às necessidades atuais. Porém, sabemos do crescimento da operação e do quanto os comércios eletrônicos de sucesso tem picos altíssimos de acesso e vendas. A Lema chegou a um momento no qual é importante se planejar para quantidades de acesso e transações cada vez maiores, e eventos como a Black Friday e Natal, que chegarão nos próximos meses.

A Rivendel vai apoiá-la no desenho de uma arquitetura que use plenamente as capacidades de escalabilidade da Amazon, mas que consiga também manter a eficiência em custos operacionais. Redução de custos é sempre uma preocupação forte de empresas que colocam suas operações na nuvem. Para a Lema isto é essencial para manter sua vantagem competitiva em custo contra concorrentes off-line, e também para alcançar o break-even mais rapidamente.

A Rivendel mais uma vez se sente honrada com o desafio e a confiança dos clientes. Faremos nosso melhor esforço para que eles alcancem todos os seus objetivos e tenhamos relações longas e produtivas com cada um deles 🙂

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.