Novo cliente: DB1 Informática

logo_DB1

A DB1 Informática agora é cliente da Rivendel Tecnologia. A DB1 é a empresa de software líder de Maringá, e tem 13 anos de uma história de muito sucesso.

A empresa possui alguns sistemas de gestão e tem atuação bem distribuída entre segmentos como agronegócio, mercado financeiro, distribuição, varejo e indústria. Alguns destes sistemas já estão em uso pelos clientes há 15 anos, desde antes da fundação da DB1, o que mostra a excelência nos serviços da empresa e sua preferência por parcerias longas e sólidas.

Além disso, a empresa dedica enorme atenção aos seus profissionais e em manter um ambiente de colaboração e troca de conhecimento. A empresa ficou muito bem posicionada no ranking Great Place to Work nos últimos 3 anos, e é nítida a atenção dedicada a formar pessoas e profissionais. DB1_great_place_to_work

A DB1 tem uma cultura e valores bem alinhados com os da Rivendel, e vamos apoiá-los em algumas iniciativas. A empresa possui sistemas construídos em Delphi e em Java, e busca integrá-los da melhor forma e oferecê-los para os clientes de forma modular. Além disso, a empresa está iniciando sua implantação de sistemas em Cloud usando a Amazon, e vamos apoiá-los também nesta missão.

Neste primeiro momento nossos serviços incluirão:

A empresa tem planos muito ambiciosos e vem liderando o movimento para transformar Maringá em um centro de excelência de software no Brasil. Ficamos muito felizes pelo convite para participar desta história e esperamos que seja o começo de um relacionamento bem longo e produtivo 🙂

Já está sendo um prazer, DB1!!

foto_db1

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.