Mandic 30 anos

22 Abril 2020

Poucas são as empresas que chegam aos 30 anos de vida. Estatísticas (do IBGE) mostram que 1 em 4 empresas no Brasil fecha as portas após 2 anos de sua fundação, e que após 5 anos, mais de 60% encerraram suas operações. Não resta muita dúvida, que com o Covid-19, teremos um novo normal nestas curvas. A dinâmica do mundo dos negócios, mostra-se cada vez mais rápida, e agressiva. Os negócios mais tradicionais estão sendo reinventados, todos os dias, vemos isso com o varejo e o e-commerce, os bancos e as fintechs, nos transportes e hotelaria, com os apps de economia compartilhada. Chegar aos 30 anos de vida é para poucas empresas, para a MANDIC, com certeza é um marco!

Nessa perspectiva, somos um veterano, transbordando experiência made in Brasil, um sobrevivente cascudo, do duro mercado de empreendedorismo no Brasil.

Por outro ângulo, 30 anos, já foi considerada como a idade de ouro do ser humano, quando atinge o seu ápice, quando suas faculdades físicas, e mentais estariam no ponto mais alto, aquela fase que pensamos ser imbatíveis. Hoje, diríamos que os 40 anos, são o novo 30, que os 50 anos, o novo 40… Estudos (www.mortality.org) mostram que a expectativa de vida de recém nascidos em países desenvolvidos (ou classes A1/2 no Brasil) supera os 104 anos de vida!!! O modelo da vida em três estágios (aprender uma profissão, trabalhar nessa mesma profissão, aposentar-se e curtir) não se sustenta. Deveremos criar várias novas fases ao longo de uma vida mais longa onde, nossa capacidade de aprender, desaprender, reaprender, com humildade, e vontade, num formato de auto-aprendizado, será chave, para quem quer viver, bem, os seus 100+ anos de vida.

22 Abril 2020: Mandic 30 anos

Por esse prisma, somos mais de 300 MANDICS, com idade média de 32 anos, somos, um bando de jovens, imbatíveis!

Hoje, essa MANDIC veterana de experiência, e imbatível de energia, completa 30 anos de vida. Sim, no dia 22/abril, na data do descobrimento do Brasil. O genial Aleksandar Mandić, não por acaso, fundou sua empresa, na data do nascimento, do nosso querido Brasil. A MANDIC herda do seu fundador, a sua capacidade de reinventar-se constantemente, do BBS, do MANDIC MAIL, do MANDIC MAGIC, do MANDIC CLOUD SOLUTIONS, da MANDIC CLOUD PLATFORM.

São 30 anos que se misturam com a história da INTERNET no Brasil. Com a história do empreendedorismo no mundo digital. Carregamos na alma dos MANDICS, nossa capacidade de reinventar-se, tão necessária nos dias de hoje.

A MANDIC, há três décadas, inova, e ajuda, com tecnologia e cultura, mais de 5000 clientes, a transformarem digitalmente os seus negócios, para continuar crescendo, hoje e sempre.
Feliz aniversário, MANDICS.

Que venham mais 30 anos, na velocidade alucinante das transformações do século XXI.

MANDIC 30 ANOS

Por Mauricio Cascão, CEO da Mandic Cloud Solutions

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.

Serviços Profissionais em Cloud