Configurar uma conexão do OpenVPN no Windows

Configurar Openvpn Windows
 

1) Em primeiro lugar,Transfira o cliente OpenVPN instalador clicando aqui. Ou procurar uma versão mais recente em comunidade Downloads sobre o Site do OpenVPN.
 

2) Depois que o download for concluído, execute o instalador para instalar o cliente OpenVPN. Tome nota de onde é o diretório de instalação. Por padrão, é C:\Program Files (x86) OpenVPN.
 

 

3) Nas janelas Início menu, abaixo dos Todos os programas, localizar e expandir OpenVPNBotão direito do mouse sobre o OpenVPN GUI opção e selecione Propriedades.
 
OpenVPN GUI
 

4) Clique sobre a guia Compatibilidade e assinalar a caixa de seleção Executar este programa como administrador
 
Executar OpenVPN Windows
 

5) Abrir o diretório config no diretório de instalação do OpenVPN no Windows e copiar os arquivos de configuração gerados apartir do OpenVpn Server.
 
Configuração OpenVpn Server
 

6) Executar agora o OpenVPN GUI. Selecione Sim. O programa do OpenVPN agora deve ser executado na bandeja do programa.
 
Programa do OpenVPN Windows
 
Com o botão direito do mouse  selecione  este ícone e clique em Conectar-se ou clique duas vezes no ícone. O cliente agora tentará conectar-se para o servidor. Se a conexão for bem-sucedida, o ícone fica verde.
 
conexão OpenVPN Windows
 

Esta janela irá mostrar um log da tentativa de conexão. Se houver algum erro durante a conexão, então este log deve fornecer mais informações sobre o processo
 
 

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.

Serviços Profissionais em Cloud