Banco de dados SQL Enterprise no formato Database as a Service

Empresa é a primeira da América Latina a lançar o produto em nuvem, que elimina necessidade de hardware e software

A Mandic Cloud Solutions, uma das principais empresas de cloud computing do Brasil, é a primeira companhia da América Latina que utiliza um novo sistema de compartilhamento de banco de dados em nuvem e oferece aos parceiros e clientes.


Banco de dados MS SQL Enterprise

O banco de dados Microsoft SQL Enterprise em DBaaS (“DataBase as a Service” em inglês) tem formato em serviço e traz diversas facilidades aos usuários

Ele permite que os as empresas contratem apenas os recursos do banco de dados, como a memória e o espaço, eliminando a necessidade de adquirir e instalar hardwares e softwares na rede. A solução traz agilidade e facilidade no compartilhamento de informações.

Entre as características do novo sistema DBaaS da Mandic Cloud está a alta disponibilidade (atingindo 99,9% da solução), em que todas as bases são criadas com balanceamento de carga e redundância Ativo/Ativo. Também conta com uma autonomia para cada perfil – sendo o cliente quem estipula tamanho, quantidade de usuários e as permissões.

O banco de dados em nuvem da Microsoft SQL Enterprise é mais vantajoso em relação aos concorrentes. Ele possui ferramentas self-service de business intelligence prontas para o uso (unindo todos os dados da companhia) e tem integração nativa com o Microsoft SharePoint e o Office.

Conheça o Cloud Database Mandic

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.